Tetris: Jogo Épico em Fevereiro!

Publicado a : 05-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Durante o mês de Fevereiro tivemos como jogo do mês na nossa Barra Lateral o mítico Tetris! Penso que despensa apresentações ^_^’ Partilhamos-o agora, para a posteridade, numa versão aumentada!

Em Março teremos mais um clássico – o jogo Simon Says, um jogo que testa a tua memória, pois tens que imitar uma sequência musical que não pára de crescer!

Jogo Sydney Shark: Poder destrutivo levado ao máximo!

Publicado a : 23-02-2015 | Por : ParaRir |

0

Jogo Sydney SharkSe gostaste do Miami Shark, vais adorar a sua sequela! Sydney Shark leva o conceito do jogo anterior (és um tubarão faminto que provoca completa destruição à sua passagem) ao extremo.

Citamos o que escrevemos sobre o 1º jogo:

“Num jogo típico de percurso, em que o que conta é a pura diversão enquanto acumulas pontos com combinações espectaculares, tu assumes um papel de um tubarão branco que come pessoas, destrói barcos e, pasme-se… até faz cair aviões!”

Mas Sydney Shark é mais que isto. Aqui também consegues comer paraquedistas, tripulantes de cruzeiros, cavalos… Podes destruir Zeppelins e Ovni’s. E o final do jogo é simplesmente brutal!

Não adianto mais senão isto: em Sydney Shark o poder destrutivo do Tubarão é realmente levado ao extremo!

Joga ao Sydney Shark – e torna-te na derradeira arma do caos!

Jogo da Tartaruga

Publicado a : 22-02-2015 | Por : ParaRir |

1

Prepara-te para fazer uma tartaruga voar! Prepara-te para horas de diversão! Prepara-te para jogares ao Jogo da Tartaruga! No jogo : Atira a Tartaruga – “Toss the Turtle” – o objectivo é simples – fazer com que a tartaruga aterre o mais longe possível do ponto de partida!

Jogo Atira a Tartaruga!Para isso precisas de um canhão, de alguma sorte e de pequenos ‘bónus’ que vais adquirindo à medida que jogas (e vais acumulando dinheiro). De facto, o mais divertido deste jogo da tartaruga não é atirar a tartaruga em si (apesar de ser bastante engraçado, pois a tartaruga faz uma cara extremamente cómica enquanto a submetemos às mais variadas torturas – já para não falar nas mortes brutais!), mas todos os power-ups que podes ir adquirindo na loja do jogo.

Desde canhões melhores, a jet-packs que podes usar uma vez por vôo e te levam a tartaruga um pouco mais além, a todo o tipo de armas com podes alvejar o desgraçado do bicho – ao mesmo tempo que o elevas no ar – culminando numa bomba atómica, o derradeiro engenho de destruição – muitos são os mecanismos que tornam este jogo muito original e divertido (para todos, excepto para a tartaruga, suponho ^_^’)

Por outro lado, existem ao longo do jogo imensas coisas com que a tartaruga pode interagir, que podem fazer com que suba até ao espaço, por exemplo, ou pura e simplesmente que morra logo ali! Só visto mesmo!

As teclas são o botão esquerdo do rato para disparar o canhão e usar os acessórios durante o jogo – por exemplo os jet-packs, armas para acertar na tartaruga (aconselhamos a que treines a pontaria!) e inclusivamente activar a tal bomba atómica em caso de desespero! Quando a tartaruga está a voar podes também usar as teclas WASD para controlares subtilmente os seus movimentos no ar (inclusivamente desacelarares a sua progressão para apanhares algo importante, como dinheiro ou munições).

O jogo grava automaticamente, por isso podes estar descansado que, desde que não faças uma limpeza aos cookies do computador, terás o mesmo dinheiro e os mesmos upgrades que quando jogaste da última vez.

Tenta atirar a tartaturuga o mais longe possível (nós no pararir já conseguimos mais de 3.500.000 de pés… sim, leste bem, mais de 3 milhões! Achas que é impossível? É porque ainda não apanhaste os melhores upgrades muahhahahahahaha!!!)

Joga ao Jogo da Tartatuga já!

Tuguex – mais 3 episódios da saga mítica

Publicado a : 14-02-2015 | Por : ParaRir |

0

Em meses anteriores partilhamos com os nossos leitores os primeiros 6 episódios do Tuguex. Enquantos os 3 primeiros episódios eram quase de introdução à equipa fantástica do Tuguex, os episódios 4 a 6 concentraram-se mais na quadra festiva e como os infames membros deste escritório à portuguesa interagiam em momentos “especiais”.

Estes 3 episódios que agora publicamos da saga Tuguex mostram mais momentos caricatos da vivência no escritório, concentrando-se em particular nas relações de poder (ou falta dele ^_^’) entre os diferentes membros do Tuguex, sobretudo no papel que o Chefe tem sobre toda a equipa!

 

Tuguex 7 – Vai um cafezinho?

Quando a máquina de café se avaria medidas urgentes são necessárias! Conseguirão os elementos do escritório Tuguex lutar e vencer a opressão esmagadora do chefe?

YouTube Preview Image

Tuguex 8 – As avaliações

O momento mais crítico do Tuguex avizinha-se: as avaliações de desempenho! Quem terá a melhor nota?…

YouTube Preview Image

Tuguex 9 – A cadeira do poder

O chefe vai de férias e a tiazorra fica a substitui-lo. Mas esta troca não vai ser propriamente uma pêra doce para os membros do Tuguex!

YouTube Preview Image

 

Brevemente publicaremos os 3 últimos episódios da saga Tuguex! Não percam, porque o melhor ainda está para vir!

Related Posts with Thumbnails