6 Meses Para Rir Muito!

Publicado a: 07-01-2010 | Por : ParaRir | Em : Eventos, ParaRir.com


0

Ah Pois Eh! Há 6 meses que o ParaRir.com está no ar! Quase que parece uma eternidade, mas ainda estamos em plena fase de desenvolvimento e temos muito para dar ao Humor Português! Queremos continuar a ser um site Para Rir Muito!

Está na hora de olhar um pouco para trás e para o que foi conseguido até agora:

  1. Em primeiro lugar e mega-importante: não defraudámos ainda as expectativas que criámos aos leitores, mas sobretudo a nós próprios: TODOS OS DIAS PUBLICÁMOS UM ARTIGO NOVO, SEM FALHA! Às vezes até publicamos 2 (até 3 em raras ocasiões, mas esperamos que sejam cada vez mais);
  2. Estatisticamente temos crescido cerca de 120% cada mês. Não sabemos até que ponto podemos continuar com este ritmo, mas vamos continuar a tentar superar-nos a cada mês que passa. Com cerca de 25000 visitantes únicos e mais de 50000 de páginas vistas desde que inaugurámos o site a 7 de Julho de 2009, pode-se compreender a nossa curva ascendente se vos disser que só em Dezembro foram 9106 as visitas únicas que visualizaram 16835 páginas do ParaRir.
  3. Os subscritores da nossa newsletter aumentaram também bastante. Já ultrapassa os 180 o número de pessoas que decidiram todos os dias receber as nossas piadas no conforto dos seus mails!
  4. Inclusive leitores mais interessados no nosso site decidiram aceitar o nosso convite de contribuir eles próprios de uma forma física para o crescimento do nosso site de humor, criando posts de qualidade: destaco o grande Samuel Messias, o nosso colaborador brasileiro, bem como o António Justino e o Toy Marafado;
  5. A nossa presença no Google está cada vez mais forte. Em 3 meses atingimos PageRank 1 e 3 meses depois já estamos com PageRank 2!
  6. Cada vez mais aumentamos mais as plataformas onde estamos presentes e onde nos podem encontrar – desde o twitter, facebook, friendfeed, orkut, youtube, metacafe, daily motion, digg, do melhor, diga cultura, rec6, reddit, stumbleupon, mixx, hi5 e por aí fora… o nome ParaRir está-se a tornar viral e cada vez somos mais conhecidos na Internet;
  7. Obviamente também somos encontrados através dos nossos parceiros na Internet – bem como os damos a conhecer. A nossa aventura nas parcerias só agora está a começar a dar frutos, mas ainda temos muito espaço para encetar parcerias com outros sites / blogs de qualidade. Contactem-nos!
  8. O número de pessoas que gostam do ParaRir.com e decidem regressar tem aumentado. Vamos já com uma percentagem de mais de 15% de Visitantes que decidem regressar, o que muito nos agrada e é demonstrativo da qualidade do nosso trabalho.
  9. Segundo dados do WebSiteOutlook.com, o ParaRir.com valia mais de 2000 dolares.

Em baixo encontram várias imagens sobre as estatísticas do ParaRir.com ao longo destes 6 meses, cortesia do Google Analytics. Cliquem para ampliar!

Estatisticas ParaRir 6 meses

Visitas ParaRir 6 meses

Fontes Trafego ParaRir 6 meses

Visitas que Retornam ParaRir.com 6 meses

Face a tudo isto e depois de alguma ponderação podemos afirmar claramente o seguinte:

AINDA NÃO VALEMOS NADA!!!

Apesar de estarmos a crescer ainda temos muito que aprender. Muito foi feito (particularmente por dois amigos que pouco percebem de Internet), mas estamos longe de estar, ou ser, perfeitos – ou mesmo assim-assim. Precisamos da tua ajuda! Sim, falo contigo, leitor! Maada as tuas sugestões sobre o que podiamos melhor no nosso site, através da nossa página de contactos!

Bem, se tiveste paciência de ler até agora, permite-nos tentar ler o teu pensamento:

- Tanto blá, blá, blá! Eu quero é um concurso para ganhar coisas, fo****!

Pois é amigo, se estavas às espera do anúncio de um concurso neste artigo – TEMOS PENA! ^_^’ De qualquer modo o único motivo porque não lançamos é porque não fazemos ideia o que havemos de oferecer. Por isso, vamos abrir uma votação na barra lateral durante 1 mês para que vocês decidam o prémio do concurso!

Divirtam-se e continuem-se a rir muito. Porque é para isso que o Para Rir serve: Para Rir Muito! (nos melhores dias, pelo menos… nos piores quanto muito arrancamos um sorriso ^_^’)

Related Posts with Thumbnails

E que tal um comentário?