Mortal Kombat FAILtalities!

Publicado a : 05-05-2015 | Por : ParaRir |

0

Fatality Mortal KombatQualquer amante de Videojogos já ouviu falar (e provavelmente jogou) algum dos títulos de Mortal Kombat! Uma das coisas que tornam esta série especial é, sem dúvida, as Fatalities. Os autores de Mortal Kombat foram bastante criativos ao decobrirem centenas de maneiras de se matar brutalmente uma personagem de videojogo (começaram com fatalities, depois evoluindo para Brutalitys, Animalitys, Babalityes, etc, etc, etc.), algumas com bastante piada, diga-se de passagem!
Ler artigo completo…

Conquista uma mulher com o humor!

Publicado a : 20-04-2015 | Por : ParaRir |

0

O humor é uma arte e acredito que mais facilmente exista alguém que nos faça chorar do que rir, naquelas gargalhadas que nos fazem doer a barriga e ficar com a alma renovada para resto do dia. Mas tem sempre de ser encontrada a medida certa, para que esta não caia nem no sarcasmo excessivo, nem na ironia grosseira.

Mas vamos por partes: sentido de humor não significa que seja palhaço ou que se ria a bandeiras despregadas no meio do restaurante. A não ser que seja num lugar barulhento, o sentido de humor completamente despropositado pode estragar a mais bem encaminhada das noites.

As vantagens que o sentido de humor tem, face a outras características, é que é um excelente quebra gelo, e não há mau feitio que não quebre a uma piada dita no momento certo.

Acredito que tanto um homem, como uma mulher com sentido de humor, conseguem muito mais facilmente conquistar quem querem, ao contrário dos sisudos que, estando sempre de mal com a vida, se concentram no mau tempo, mesmo que estejam a desfrutar da melhor das companhias, no ambiente mais fantástico de todos.

Quando falo em sentido de humor, não falo num chorrilho interminável de anedotas, porque ninguém aguenta estar um dia inteiro a ouvi-las, pois normalmente, em alguma situação já ouvimos o mesmo… e uma anedota só tem piada à primeira.

Homens que nos fazem rir



O dom de fazer rir uma mulher e conquistá-la à primeira piada, não é papel de palhaços ou maliciosos (e aqui entra a piadinha brejeira). O verdadeiro humor é a melhor arma de um homem inteligente que é capaz de, no seu fluído discurso, transitar entre diferentes universos e linguagens, sem no entanto se agarrar à mesma e habitual bengala.

O humor, meus senhores, não precisa de ter no seu interlocutor um homem belo e escultural, apesar deste também ter a obrigação de o ter, já que não há nada mais chato do que ter ao nosso lado um homem mais vaidoso que nós, ou convencido.

O humor é automático e impulsivo, imediato e livre e, independentemente da vossa aparência, imagem q.b e estrato social, é simplesmente irresistível, ao contrário dos piropos ordinários ou brejeiros, ou chavões vulgares, que transformam a mais interessada nas mulheres, naquilo a que habitualmente se chama “um cubo de gelo” ou sorriso amarelo.


Sofia Rijo - JornalistaSofia Rijo é uma jornalista que correntemente trabalha no grupo Inforpress e escreve para várias publicações, inclusive o site do Jornal Expresso de onde transcrevemos este artigo, com a sua autorização.

A sua rubrica no Expresso, todas as Segundas-Feiras, intitula-se ‘A Vida de Saltos Altos’ (fonte). O seu blog pessoal chama-se Não Há Desculpas sem Culpa.

Trabalhar é com um sorriso…

Publicado a : 18-04-2015 | Por : ParaRir |

0

Trabalhar Liberta

Às vezes uma imagem vale 1000 palavras…

Viuva 10 vezes e ainda virgem

Publicado a : 29-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Descubram como uma mulher pode ser viúva 10 vezes e continuar virgem!

Esta apresentação está muito boa! Com forma de anedota, satiriza muitos aspectos da vida portuguesa, até do foro político.

Tudo com brejeirice à mistura claro!

Para Rir!

Ler artigo completo…

Related Posts with Thumbnails