Homem paga multa com 16 quilos de moedas

Publicado a : 18-01-2015 | Por : ParaRir |

0

O proprietário de um automóvel que, na sequência de uma acção de fiscalização de trânsito efectuada pela Polícia Municipal (PM), foi rebocado terça-feira de manhã, na Rua de S. João, por se encontrar em manifesta transgressão, decidiu pagar a respectiva multa e o resgate da viatura, no valor total de 75 euros, com moedas de um e dois cêntimos, dentro de um saco que pesava 16,125 quilos.

Apesar de não ser obrigada a aceitar o pagamento dessa forma, a Polícia Municipal, num gesto de condescendência(parece-me mais de GOZO), decidiu contemporizar com a situação, presumindo tratar-se de desconhecimento da legislação em vigor sobre a matéria em causa, por parte do proprietário (arquitecto de profissão) da viatura transgressora.saco com moedas

Caso a PM tivesse feito cumprir à letra a legalidade vigente e recusado a liquidação naquele tipo de moedas, o automóvel continuaria recolhido no parque daquela força policial até que o seu resgate fosse efectuado através de uma forma correcta de pagamento.

Na verdade, o Decreto-Lei 246/2007 prevê que ninguém é obrigado a aceitar, num só único pagamento, mais de 50 moedas correntes.

À luz desse normativo legal, só o Estado, através das Caixas de Tesouro do Banco de Portugal e das instituições de crédito, cuja actividade consiste em receber depósitos junto do público, é obrigado a aceitar moedas em número superior a 50 unidades.


Noticia by: Site da câmara municipal do Porto

Mulher de 114kg fica entalada em escorrega aquático!

Publicado a : 09-01-2015 | Por : ParaRir |

1

Mulher Gorda a BoiarDebbie Bower, mãe de 2 filhos, Inglesa e bem gorda (114 kgs de peso) resolveu ir passar uns dias agradáveis de fim-de-semana ao parque aquático de Butlins, em Sumerset, Inglaterra.  Só que o que lhe aconteceu foi tudo menos agradável! Debbie ao experimentar um escorrega aquático ficou presa num dos tubos e só conseguiu sair de lá com a ajuda dos bombeiros.


A senhora Inglesa estava a navegar numa bóia amarela quando esta fica parada ao pé de um dos tubos de saída. Debbie tentou então sair pelos seus próprios meios do escorrega, mas nas suas palavras, escorregou, magoando as costas e ficou encaixada dentro do próprio tubo, impossibilitada de fazer qualquer movimento.


Tão entalada estava a senhora que foram necessários 3 viaturas de bombeiros e duas ambulâncias (podia não caber só numa eheh) e houve necessidade de se drenar toda a água do sistema para que se conseguisse conduzir com eficácia o “desencarceramento”.


Aparentemente a principal causa  do acidente foi uma falha na bomba de água o que criou um fluxo de água mais lento que o normal, mas Debbie acaba por reconhecer que o seu volume excessivo tamb´me teve alguma influencia no sucedido:


- Estou um pouco dorida, mas o maior golpe foi no meu orgulho. Se alguma coisa me vai fazer perder alguns quilos, vai ser esta experiência sem dúvida!

Debbie - Gorda Entalada em Tubo Aquático

 

Infelizmente o ParaRir.com não teve acesso às imagens da senhora presa no Tubo Aquático, por isso temos que deixar a cena à vossa imaginação!

Mas conseguimos uma fotografia da própria Debbie, para poderem compreender melhor o volume portentoso da senhora eheh!

Notícia Bizarra: Modelo de Pintura Corporal presa por exibicionismo!

Publicado a : 24-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Modelo de pintura Corporal presa por exibicionismoZoe West, uma modelo de pintura corporal fazia parte de uma exibição da arte em plena Times Square, em Nova Iorque, oferecendo o seu corpo como tela para uma das mais famosas artistas de pintura corporal, o norte-americano Andy Golub.

 

O espectáculo atraia muitos turistas que passavam pelo Times Square e até gente comum, como empregados de escritório ou da restauração local… No entanto, nem toda a gente deve ter ficado agradada com o que viu e o que é certo é que a meio do “show”, cerca das 5 da tarde, este foi interrompido pela policia nova-iorquina que prendeu a modelo de 21 anos, acusando-a de exibicionismo!

Esta acredita não haver nada de errado no seu comportamento, apesar de a única coisa que tinha no corpo quando entrou no carro da polícia ser as algemas nos pulsos!

Confias cegamente no teu GPS? Não devias!

Publicado a : 19-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Que o diga uma cidadã Belga chamada Sabine Moreau, que saiu de casa para ir buscar uma amiga ao aeroporto a 145 km de distância, fiando-se no fantástico aparelho de GPS que possuía.  A senhora de 67 anos sabia que ia ser uma viagem longa e então foi conduzindo até ao ponto de destino assinalado no GPS…

E conduziu, conduziu, conduziu… nesta brincadeira atravessou cinco países ao longo de 1450 kilómetros, numa viagem ininterrupta de 2 dias!

Foi ao passar a fronteira da Croácia, rumo a Zagreb que a senhora desconfiou que talvez se tivesse enganado no caminho e resolveu voltar para trás…

O que se passou afinal? Nas suas próprias palavras Sabine refere distração! ”Eu estava distraída, por isso continuei a conduzir”, disse ao correspondente do El Mundo na Bélgica. “Vi todo o tipo de sinais, primeiro em francês, depois em alemão e finalmente em croata, mas continuei a conduzir porque estava distraída.”

Entretanto a amiga lá conseguiu arranjar boleia para casa dela por outros meios e não encontrando ninguém em casa nem vestígios de Sabine resolveu activar a polícia para encontrar o paradeiro da dsua suposta boleia!

 

Comentário Pararir.com

Pois é, distracções destas podem acontecer a qualquer um ^_^’  Certamente a culpa foi do GPS que estava defeituoso… Cá para mim era o GPS do Iphone eheh…

YouTube Preview Image
Related Posts with Thumbnails