O verdadeiro Kung Fu Panda

Publicado a : 23-04-2015 | Por : ParaRir |

0

Um Panda está a causar a sensação na China. Depois de um infortunado acidente assistimos à verdadeira fúria deste animal que tem fama de ser dócil e pacato…

O alvo é um ramo de árvore que teve a infeliz ideia de interferir com a vida do nosso amigo Panda… Depois do caldo se entornar está na hora do KUNG FU!

Deleitem-se com os golpes de Kung Fu que o Panda aplica e que fariam inveja a qualquer cinturão negro!

YouTube Preview Image

Tem 26 quilos de abelhas no corpo? Ganhou!

Publicado a : 14-04-2015 | Por : ParaRir |

0

26 quilos abelhas corpoPensava que só dava aos japoneses para coisas destas, mas pelos vistos na China também têm passatempos… bizarros! Abriram uma competição para apicultores na província de Shaoyang onde o objectivo era conseguir atrair o maior número de abelhas para o corpo do apicultor! Quem conseguisse mais abelhas ganhava!

 

O grande vencedor foi o chines Wang Dalin, que no curto espaço de 1 hora, conseguiu atrair 26 quilos de abelhas para o seu corpo! Muito mais do que os (míseros pfuii) 20 quilos e pouco que o segundo lugar conseguiu!

 

Japoneses inventaram nova mota… moto cocó

Publicado a : 03-04-2015 | Por : ParaRir |

0

A TOTO, uma das empresas fabricantes de “mobília” de casa-de-banho do Japão, criou uma mota de três rodas que se move pelas… fezes do utilizador.

Como é possível isto acontecer? O banco onde o condutor se senta é uma sanita que recolhe as fezes e transforma-as em combustível.moto coco

O projecto chama-se “Toilet Bike Neo” e faz parte de um desafio criado pela empresa para reduzir em 50% as emissões de CO2 até 2017. Segundo a empresa, o objectivo é criar combustíveis sustentáveis para os veículos.

Segundo o site ‘Sppon & Tamago’, a engenhoca ainda pode tocar música, escrever mensagens no ar através de imagens de luz residual e falar com o condutor.

O papel higiénico fica na parte traseira e um mini-vaso sanitário decora a parte da frente da mota.

Para conduzir-se o veículo são necessárias algumas precauções como usar capacete e não ler o jornal enquanto conduz ou enquanto “abastece” o veículo.

O lançamento oficial do “Toilet Bike Neo” foi no dia seis do corrente mês.

O produto vai percorrer quase todo o país numa jornada de mais de 960 quilómetros, passando por cidades como Kyoto e Tóquio.

Cão não é parvo

Publicado a : 24-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Há pessoas que se esquecem de tudo. Mas, caneco, esquecerem-se de um labrador dentro de um carro é obra. Não é que seja propriamente um cão pequeno!

Mas foi exactamente isso que aconteceu, para não variar nos States. Donna Gardner, da Pensilvânia, estacionou e foi-se embora para casa, toda contente, esquecendo-se por completo do animal com mais de 50 kgs dentro do carro.

Só que Max, o cão, não foi nada parvo. Vendo-se ignorado pela dona, não esteve de modas, começou a buzinar no carro, com toda a força.

Já o mesmo não se pode dizer da dona. Ao ouvir as buzinadelas incessantes saiu de casa, olhou e como não não viu nada voltou a entrar em casa ^_^’

Mas Max não se rendeu e continuou a buzinar! Só à segunda é que Donna lá resgatou o pobre animal – pois bem que deve de sofrer com uma dona assim!

Cão Esperto Dona Burra

Related Posts with Thumbnails