Presidente da Republica Checa apanhado a roubar caneta

Publicado a : 08-08-2014 | Por : ParaRir |

0

O presidente da República Checa, Vaclal Klaus, foi apanhado pelas câmaras a roubar à descarada uma caneta – com banho em ouro e incrustada em pedras preciosas – ao seu homólogo Chileno, e ainda por cima numa cerimónia oficial!

O que mais nos impressionou foi a habilidade com que o senhor presidente retira discretamente a caneta do estojo e passa de uma mão para a outra por baixo da mesma – parece que já tem experiência na coisa! – bem como o sorriso maroto que não consegue esconder depois de ter sacado a canetinha!

Não deixa de ser irónico que uma das pessoas que mais “bocas” mandou a países como Portugal, por causa da dívida destes países e da importância de estes recorrerem ao FMI ande a fanar canetas em eventos oficiais! Será que a República Checa também está a precisar de uma visita do FMI ou é só o senhor que é cleptomaníaco?…

Apreciem a “arte” do senhor Presidente no vídeo abaixo, bem como um arranjinho especial por parte do nosso site: graças aos nossos poderes sobrenaturais conseguimos descortinar o que o senhor Klaus estava a pensar no preciso momento em que palmava a esferográfica! ^_^’

YouTube Preview Image

Agricultores colocam protector solar na fruta!

Publicado a : 08-05-2014 | Por : ParaRir |

1

Protector Solar do TomateVários agricultores dos Estados Unidos começaram a cobrir a sua fruta com camadas de protector solar! E estão muito satisfeitos com os resultados!

Ao que parece uma das coisas que mais desvaloriza a fruta é a presença de manchas, perfeitamente inofensivas de um ponto de vista de saúde alimentar, mas completamente proibitivas estéticamente. Tais manchas podem fazer diferença entre uma peça de fruta ser vendida ao mercado consumidor ou apenas servir para sumo, o que influencia em muito as margens de lucro.

Enquanto que no passado os agricultores tradicionalmente usavam barro liquefeito para proteger a fruta destas machas, alguma alma brilhante se lembrou que a maioria era causada pelo Sol e então, nada como sprayar camadas de protector solar. E não é que resultou?!

Agora é com satisfação que a maioria dos agricultores das zonas mais áridas usam o SPF Purshade Spray factor 45 em alimentos como tomates, kiwis ou uvas, que os protege dos raios UV, mas ao mesmo tempo permite que a fotossíntese decorra de forma normal.

Da próxima vez que comeres um destes frutos ou legumes já sabes: podes dizer que estão verdes ou maduros. Agora, bronzeados é que não! ^_^’

Cão não é parvo

Publicado a : 03-04-2014 | Por : ParaRir |

0

Há pessoas que se esquecem de tudo. Mas, caneco, esquecerem-se de um labrador dentro de um carro é obra. Não é que seja propriamente um cão pequeno!

Mas foi exactamente isso que aconteceu, para não variar nos States. Donna Gardner, da Pensilvânia, estacionou e foi-se embora para casa, toda contente, esquecendo-se por completo do animal com mais de 50 kgs dentro do carro.

Só que Max, o cão, não foi nada parvo. Vendo-se ignorado pela dona, não esteve de modas, começou a buzinar no carro, com toda a força.

Já o mesmo não se pode dizer da dona. Ao ouvir as buzinadelas incessantes saiu de casa, olhou e como não não viu nada voltou a entrar em casa ^_^’

Mas Max não se rendeu e continuou a buzinar! Só à segunda é que Donna lá resgatou o pobre animal – pois bem que deve de sofrer com uma dona assim!

Cão Esperto Dona Burra

Surreal: Casa no meio da Estrada (made in china!)

Publicado a : 28-03-2014 | Por : ParaRir |

0

Casa no meio da estradaUm bloco de apartamento ficou plantado no meio de uma nova estrada na China, depois de um casal de idosos de ter recusado a aceitar o realojamento proposto pelas autoridades locais. Luo Baogen e a mulher insistem em viver no prédio meio demolido na cidade de Wenling, na província de Zhejiang, porque acham que a compensação oferecida pelo governo não é a suficiente.

 

O resultado deste braço-de-ferro é que o imóvel continua no meio da estrada e os carros são obrigados a circular em seu redor, numa espécie de rotunda improvisada. Para garantir a segurança do casal, algumas divisões anexas foram deixadas intactas, mas todos os vizinhos já se mudaram.

A via em questão liga a aldeia de Xiazhangyang à estação de comboios de Wenling e ainda não está oficialmente conluída.

Durante muito tempo, na comunista República Popular da China, a propriedade privada foi abolida, tornando mais simples as movimentações de populares, mas as leis mudaram e, atualmente, é ilegal demolir propriedades sem um acordo prévio com os donos.

Os que no país se recusam a abrir caminho ao desenvolvimento são conhecidos como os «proprietário pregados», numa alusão a pregos teimosos que não fáceis de retirar sem um martelo.

fonte: Dinheiro Vivo

Related Posts with Thumbnails