EMERGÊNCIA: iPhone avariado!

Publicado a : 26-02-2015 | Por : ParaRir |

1

Eu não sou muito esperto!Michael Alan Skopec, uma americano do estado de Illinoes, de 48 anos, teve um grave problema… De repente deixou de conseguir marcar números no seu iPhone! O único número que era capaz de ligar era o 911, o equivalente ao 112 europeu. E Michael ligou, claro, visto que era uma emergência… Ligou 5 vezes ^_^’

Na primeira chamada Michael pergunta “Porque é que o meu Iphone não está a funcionar?” ao operador dos serviços de emergência. “Isto tem algo a ver com a Apple, não sei…”, acrescenta Michael.

Durante a segunda chamada para o 911, um telefonista policia pacientemente perguntou a Skopec se ele tinha alguma ermergência real. A sua resposta irada foi a de que “Sim, tenho. A minha emergência é que o car**** do meu telefone não funciona!”

Quando o operador lhe pediu a sua morada Skopec responde: “Um Zero blah blah blah blah vlah blah… Apanhou tudo?”

Durante a sua terceira chamada Skopec pergunta a quem lhe atende: “E se eu partir este telemóvel no chão? Porque é que não sou capaz de marcar os números que antes eras capaz de marcar?

Mais tarde questionou:”Porque é que não me podem fazer ligação directa ao pessoal da AT&T (rede de telemóveis americana)?”, obtendo a resposta lacónica: “Infelizmente, somos um centro de apoio a emergências relacionadas com vidas humanas.”

Na sua quarta chamada aos serviços de emergência Michael refere: “Estou a tentar pôr a funcionar o meu iPhone.” Quando o operador lhe pergunta a sua morada, para que um agente da autoridade o possa ajudar, Skopec responde “Ele não me pode ajudar”. À pergunta óbvia “Como é que sabe?”, Skopec responde “Porque ele me dava um tiro!”.

Ao que o operador retorque “Esteve a beber esta noite?”, com resposta pronta de Michael Skopec “Eu não sou é muito esperto!”

Quando um telefonista do serviço de emergência atendeu a sua 5ª e última chamada Skopec refere: “Olá. O que se passa com o meu iPhone?  O operador fez-lhe notar que estava a enviar polícia à sua residência visto não o conseguir ajudar a resolver o problema do seu telemóvel avariado. “Isso é bastante burro!”, diz Skopec. “Da parte de quem?”, responde o assistente.

Skopec acabou preso depois de se ter recusado a cumprir as instruções dos agentes de autoridade que acorreram à sua residência. Acusado por obstruir / resistir a um agente da polícia, uma contravenção menor, deverá ir a tribunal brevemente.

Presidente da Republica Checa apanhado a roubar caneta

Publicado a : 13-02-2015 | Por : ParaRir |

0

O presidente da República Checa, Vaclal Klaus, foi apanhado pelas câmaras a roubar à descarada uma caneta – com banho em ouro e incrustada em pedras preciosas – ao seu homólogo Chileno, e ainda por cima numa cerimónia oficial!

O que mais nos impressionou foi a habilidade com que o senhor presidente retira discretamente a caneta do estojo e passa de uma mão para a outra por baixo da mesma – parece que já tem experiência na coisa! – bem como o sorriso maroto que não consegue esconder depois de ter sacado a canetinha!

Não deixa de ser irónico que uma das pessoas que mais “bocas” mandou a países como Portugal, por causa da dívida destes países e da importância de estes recorrerem ao FMI ande a fanar canetas em eventos oficiais! Será que a República Checa também está a precisar de uma visita do FMI ou é só o senhor que é cleptomaníaco?…

Apreciem a “arte” do senhor Presidente no vídeo abaixo, bem como um arranjinho especial por parte do nosso site: graças aos nossos poderes sobrenaturais conseguimos descortinar o que o senhor Klaus estava a pensar no preciso momento em que palmava a esferográfica! ^_^’

YouTube Preview Image

Homem paga multa com 16 quilos de moedas

Publicado a : 18-01-2015 | Por : ParaRir |

0

O proprietário de um automóvel que, na sequência de uma acção de fiscalização de trânsito efectuada pela Polícia Municipal (PM), foi rebocado terça-feira de manhã, na Rua de S. João, por se encontrar em manifesta transgressão, decidiu pagar a respectiva multa e o resgate da viatura, no valor total de 75 euros, com moedas de um e dois cêntimos, dentro de um saco que pesava 16,125 quilos.

Apesar de não ser obrigada a aceitar o pagamento dessa forma, a Polícia Municipal, num gesto de condescendência(parece-me mais de GOZO), decidiu contemporizar com a situação, presumindo tratar-se de desconhecimento da legislação em vigor sobre a matéria em causa, por parte do proprietário (arquitecto de profissão) da viatura transgressora.saco com moedas

Caso a PM tivesse feito cumprir à letra a legalidade vigente e recusado a liquidação naquele tipo de moedas, o automóvel continuaria recolhido no parque daquela força policial até que o seu resgate fosse efectuado através de uma forma correcta de pagamento.

Na verdade, o Decreto-Lei 246/2007 prevê que ninguém é obrigado a aceitar, num só único pagamento, mais de 50 moedas correntes.

À luz desse normativo legal, só o Estado, através das Caixas de Tesouro do Banco de Portugal e das instituições de crédito, cuja actividade consiste em receber depósitos junto do público, é obrigado a aceitar moedas em número superior a 50 unidades.


Noticia by: Site da câmara municipal do Porto

Mulher de 114kg fica entalada em escorrega aquático!

Publicado a : 09-01-2015 | Por : ParaRir |

1

Mulher Gorda a BoiarDebbie Bower, mãe de 2 filhos, Inglesa e bem gorda (114 kgs de peso) resolveu ir passar uns dias agradáveis de fim-de-semana ao parque aquático de Butlins, em Sumerset, Inglaterra.  Só que o que lhe aconteceu foi tudo menos agradável! Debbie ao experimentar um escorrega aquático ficou presa num dos tubos e só conseguiu sair de lá com a ajuda dos bombeiros.


A senhora Inglesa estava a navegar numa bóia amarela quando esta fica parada ao pé de um dos tubos de saída. Debbie tentou então sair pelos seus próprios meios do escorrega, mas nas suas palavras, escorregou, magoando as costas e ficou encaixada dentro do próprio tubo, impossibilitada de fazer qualquer movimento.


Tão entalada estava a senhora que foram necessários 3 viaturas de bombeiros e duas ambulâncias (podia não caber só numa eheh) e houve necessidade de se drenar toda a água do sistema para que se conseguisse conduzir com eficácia o “desencarceramento”.


Aparentemente a principal causa  do acidente foi uma falha na bomba de água o que criou um fluxo de água mais lento que o normal, mas Debbie acaba por reconhecer que o seu volume excessivo tamb´me teve alguma influencia no sucedido:


- Estou um pouco dorida, mas o maior golpe foi no meu orgulho. Se alguma coisa me vai fazer perder alguns quilos, vai ser esta experiência sem dúvida!

Debbie - Gorda Entalada em Tubo Aquático

 

Infelizmente o ParaRir.com não teve acesso às imagens da senhora presa no Tubo Aquático, por isso temos que deixar a cena à vossa imaginação!

Mas conseguimos uma fotografia da própria Debbie, para poderem compreender melhor o volume portentoso da senhora eheh!

Related Posts with Thumbnails