Cão não é parvo

Publicado a : 03-04-2014 | Por : ParaRir |

0

Há pessoas que se esquecem de tudo. Mas, caneco, esquecerem-se de um labrador dentro de um carro é obra. Não é que seja propriamente um cão pequeno!

Mas foi exactamente isso que aconteceu, para não variar nos States. Donna Gardner, da Pensilvânia, estacionou e foi-se embora para casa, toda contente, esquecendo-se por completo do animal com mais de 50 kgs dentro do carro.

Só que Max, o cão, não foi nada parvo. Vendo-se ignorado pela dona, não esteve de modas, começou a buzinar no carro, com toda a força.

Já o mesmo não se pode dizer da dona. Ao ouvir as buzinadelas incessantes saiu de casa, olhou e como não não viu nada voltou a entrar em casa ^_^’

Mas Max não se rendeu e continuou a buzinar! Só à segunda é que Donna lá resgatou o pobre animal – pois bem que deve de sofrer com uma dona assim!

Cão Esperto Dona Burra

Surreal: Casa no meio da Estrada (made in china!)

Publicado a : 28-03-2014 | Por : ParaRir |

0

Casa no meio da estradaUm bloco de apartamento ficou plantado no meio de uma nova estrada na China, depois de um casal de idosos de ter recusado a aceitar o realojamento proposto pelas autoridades locais. Luo Baogen e a mulher insistem em viver no prédio meio demolido na cidade de Wenling, na província de Zhejiang, porque acham que a compensação oferecida pelo governo não é a suficiente.

 

O resultado deste braço-de-ferro é que o imóvel continua no meio da estrada e os carros são obrigados a circular em seu redor, numa espécie de rotunda improvisada. Para garantir a segurança do casal, algumas divisões anexas foram deixadas intactas, mas todos os vizinhos já se mudaram.

A via em questão liga a aldeia de Xiazhangyang à estação de comboios de Wenling e ainda não está oficialmente conluída.

Durante muito tempo, na comunista República Popular da China, a propriedade privada foi abolida, tornando mais simples as movimentações de populares, mas as leis mudaram e, atualmente, é ilegal demolir propriedades sem um acordo prévio com os donos.

Os que no país se recusam a abrir caminho ao desenvolvimento são conhecidos como os «proprietário pregados», numa alusão a pregos teimosos que não fáceis de retirar sem um martelo.

fonte: Dinheiro Vivo

Pepino Fálico!

Publicado a : 08-03-2014 | Por : ParaRir |

1

Todos os dias, em todas as maneiras, surge sempre algo destinado a fazer a humanidade rir. Muitas vezes é a própria mãe natureza que trata do assunto.

Neste caso, a feliz contemplada foi a húngara Iren Harsca, de 35 anos, que diz que comprou o pepino, que vêm na imagem, num supermercado na cidade de Esztergom, chegando a casa para fazer o jantar, não teve coragem de o usar para salada.

Ler artigo completo…

Polícias confundidos com strippers

Publicado a : 13-02-2014 | Por : ParaRir |

0

Na Austrália, vários polícias foram chamados para serenar os ânimos numa despedida de solteira, num bar de Darwin. Estes foram confundidos com strippers e tiveram de fugir de um grupo de mulheres que queriam arrancar-lhes as fardas…
“Os agentes conseguiram manter a sua dignidade”, afirmou fonte da policia.
Esclarecida a confusão, os polícias ainda acederam a tirar algumas fotos com as jovens. Completamente vestidos, claro…

Policias no Strepetise

Related Posts with Thumbnails