Cão não é parvo

Publicado a : 24-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Há pessoas que se esquecem de tudo. Mas, caneco, esquecerem-se de um labrador dentro de um carro é obra. Não é que seja propriamente um cão pequeno!

Mas foi exactamente isso que aconteceu, para não variar nos States. Donna Gardner, da Pensilvânia, estacionou e foi-se embora para casa, toda contente, esquecendo-se por completo do animal com mais de 50 kgs dentro do carro.

Só que Max, o cão, não foi nada parvo. Vendo-se ignorado pela dona, não esteve de modas, começou a buzinar no carro, com toda a força.

Já o mesmo não se pode dizer da dona. Ao ouvir as buzinadelas incessantes saiu de casa, olhou e como não não viu nada voltou a entrar em casa ^_^’

Mas Max não se rendeu e continuou a buzinar! Só à segunda é que Donna lá resgatou o pobre animal – pois bem que deve de sofrer com uma dona assim!

Cão Esperto Dona Burra

Multibanco em baixo

Publicado a : 19-03-2015 | Por : ParaRir |

1

Contrariamente ao que o título indica, este artigo não fala sobre a rede multibanco estar em baixo ou não operacional. Isso foi só para enganar ^_^’ O que de facto se trata é de uma notícia bizarra, referente a uma caixa multibanco que está em baixoa mais baixa do mundo, tão baixa que se torna ridícula!

Esta caixa multibanco insólita plantada bem  no meio da vila WhitChurch na Grã-Bretanha. É a única que se encontra no centro da localidade e a única que está aberta 24 horas. Teve que ser colocada tão baixo porque a fachada do banco não tinha condições para se instalar à altura regular. Com uma repavimentação recente do passeio, a distância encurtou ainda mais e agora esta caixa multibanco está a meio metro do chão!

Para a pessoa adulta normal podem compreender como é incómodo, porque têm que se dobrar todos para conseguir levantar dinheiro. E não é mau apenas pelo esforço físico, imaginem as piadas que devem haver quando uma pessoa se coloca em posição de apanhar o sabonete!

Já as pessoas com menos elasticidade como os idosos têm mesmo que se abaixar e colocar-se de joelhos! A estratégia que os cidadãos mais experientes encontraram para lidar com este problema foi simples: treinam as crianças para lhes levantar dinheiro!

Anão no Multibanco

Mas não pensem que esta balcão multibanco baixinho prejudica toda a gente. O anão de Whitchurch, Brian Wheefer, com 1,40 metros, está nas sete quintas quando lida com este multibanco, como podem ver pela imagem!

E assim se vive na Inglaterra… Acham que uma destas era possível em Portugal ou no Brasil?

Pepino Fálico!

Publicado a : 14-03-2015 | Por : ParaRir |

1

Todos os dias, em todas as maneiras, surge sempre algo destinado a fazer a humanidade rir. Muitas vezes é a própria mãe natureza que trata do assunto.

Neste caso, a feliz contemplada foi a húngara Iren Harsca, de 35 anos, que diz que comprou o pepino, que vêm na imagem, num supermercado na cidade de Esztergom, chegando a casa para fazer o jantar, não teve coragem de o usar para salada.

Ler artigo completo…

Mundo Louco: Mulheres colam pénis de amante

Publicado a : 09-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Isto é uma história verdadeira, mas vou contar como se fosse um conto, que é mais giro…

Era uma vez um senhor casado… Ele tinha três amantes e todas elas descobriram que ele as andava a trair. Foi então que planearam a vingança!

Uma delas combinou encontrar-se no

Ler artigo completo…

Related Posts with Thumbnails