Pica Tumilho

Publicado a : 28-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Aqui fica mais uma bela música de uma banda portuguesa, a banda de hard rock, os “Picä Tumilho“. É constituída por um grupo de jovens sendinenses que se assumem com  gozo e ironia, como sendo uma “agrícola rock band” que pratica um “hard rock etnográfico”. Recolhem várias influencias e tentam criar um projecto de acção-intervenção com humor e teatralidade, é o projecto desta bela banda de Miranda do Douro.

Espero que aprendam a teatralizar um pouco mais, porque neste vídeo parece não saberem a letra e nem se esforçam por mexer a boca… ^_^

YouTube Preview Image

Notícia Bizarra: Modelo de Pintura Corporal presa por exibicionismo!

Publicado a : 24-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Modelo de pintura Corporal presa por exibicionismoZoe West, uma modelo de pintura corporal fazia parte de uma exibição da arte em plena Times Square, em Nova Iorque, oferecendo o seu corpo como tela para uma das mais famosas artistas de pintura corporal, o norte-americano Andy Golub.

 

O espectáculo atraia muitos turistas que passavam pelo Times Square e até gente comum, como empregados de escritório ou da restauração local… No entanto, nem toda a gente deve ter ficado agradada com o que viu e o que é certo é que a meio do “show”, cerca das 5 da tarde, este foi interrompido pela policia nova-iorquina que prendeu a modelo de 21 anos, acusando-a de exibicionismo!

Esta acredita não haver nada de errado no seu comportamento, apesar de a única coisa que tinha no corpo quando entrou no carro da polícia ser as algemas nos pulsos!

Confias cegamente no teu GPS? Não devias!

Publicado a : 19-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Que o diga uma cidadã Belga chamada Sabine Moreau, que saiu de casa para ir buscar uma amiga ao aeroporto a 145 km de distância, fiando-se no fantástico aparelho de GPS que possuía.  A senhora de 67 anos sabia que ia ser uma viagem longa e então foi conduzindo até ao ponto de destino assinalado no GPS…

E conduziu, conduziu, conduziu… nesta brincadeira atravessou cinco países ao longo de 1450 kilómetros, numa viagem ininterrupta de 2 dias!

Foi ao passar a fronteira da Croácia, rumo a Zagreb que a senhora desconfiou que talvez se tivesse enganado no caminho e resolveu voltar para trás…

O que se passou afinal? Nas suas próprias palavras Sabine refere distração! ”Eu estava distraída, por isso continuei a conduzir”, disse ao correspondente do El Mundo na Bélgica. “Vi todo o tipo de sinais, primeiro em francês, depois em alemão e finalmente em croata, mas continuei a conduzir porque estava distraída.”

Entretanto a amiga lá conseguiu arranjar boleia para casa dela por outros meios e não encontrando ninguém em casa nem vestígios de Sabine resolveu activar a polícia para encontrar o paradeiro da dsua suposta boleia!

 

Comentário Pararir.com

Pois é, distracções destas podem acontecer a qualquer um ^_^’  Certamente a culpa foi do GPS que estava defeituoso… Cá para mim era o GPS do Iphone eheh…

YouTube Preview Image

Três Casos de Má Gestão

Publicado a : 06-10-2014 | Por : ParaRir |

0

CASO 1

Ia uma jovem a passear com o namorado, quando ouviram uns empregados de umas obras gritar:

Ler artigo completo…

Related Posts with Thumbnails