Entrevista para a igreja

Publicado a : 26-01-2015 | Por : ParaRir |

0

Uma bela entrevista, protagonizada por um padre, não sei de que religião e um português muito paz e amor… que não acredita em deus, mas gosta é de gajas!!! ^_^`

YouTube Preview Image

Encontro com Gay e João Soares no El Corte Inglês

Publicado a : 23-01-2015 | Por : ParaRir |

0

Como já referi, trabalhei no El Corte Inglés…

Fui promotora da conceituadíssima marca francesa S. T. Dupont, que comercializa uma linha de artigos de luxo, isqueiros e acessórios afins, artigos de escrita: canetas, esferográficas/lapiseiras e rollerballs, marroquinaria, acessórios de homem…

Estava eu numa bela tarde, a limpar o meu stand, já que uma alma “caridosa” me brindou  com uma lata de coca cola que entornou no vidro do balcão…Chega-se um indivíduo com um cheiro exagerado a sujidade mascarado com perfume barato e pergunta-me se pode usar o meu balcão para preencher um cupão para sorteio de um carro, ao que eu, evidentemente acedi…

Ler artigo completo…

Mulher de 114kg fica entalada em escorrega aquático!

Publicado a : 09-01-2015 | Por : ParaRir |

1

Mulher Gorda a BoiarDebbie Bower, mãe de 2 filhos, Inglesa e bem gorda (114 kgs de peso) resolveu ir passar uns dias agradáveis de fim-de-semana ao parque aquático de Butlins, em Sumerset, Inglaterra.  Só que o que lhe aconteceu foi tudo menos agradável! Debbie ao experimentar um escorrega aquático ficou presa num dos tubos e só conseguiu sair de lá com a ajuda dos bombeiros.


A senhora Inglesa estava a navegar numa bóia amarela quando esta fica parada ao pé de um dos tubos de saída. Debbie tentou então sair pelos seus próprios meios do escorrega, mas nas suas palavras, escorregou, magoando as costas e ficou encaixada dentro do próprio tubo, impossibilitada de fazer qualquer movimento.


Tão entalada estava a senhora que foram necessários 3 viaturas de bombeiros e duas ambulâncias (podia não caber só numa eheh) e houve necessidade de se drenar toda a água do sistema para que se conseguisse conduzir com eficácia o “desencarceramento”.


Aparentemente a principal causa  do acidente foi uma falha na bomba de água o que criou um fluxo de água mais lento que o normal, mas Debbie acaba por reconhecer que o seu volume excessivo tamb´me teve alguma influencia no sucedido:


- Estou um pouco dorida, mas o maior golpe foi no meu orgulho. Se alguma coisa me vai fazer perder alguns quilos, vai ser esta experiência sem dúvida!

Debbie - Gorda Entalada em Tubo Aquático

 

Infelizmente o ParaRir.com não teve acesso às imagens da senhora presa no Tubo Aquático, por isso temos que deixar a cena à vossa imaginação!

Mas conseguimos uma fotografia da própria Debbie, para poderem compreender melhor o volume portentoso da senhora eheh!

Cheiras a …! (música de … Para Rir!) ^_^’

Publicado a : 13-12-2014 | Por : ParaRir |

0

Quem fez porcaria foram os  DJ OF, que compuseram um Hit de treta, mas que até tem uma boa batida e dá para rir! Ler artigo completo…

Related Posts with Thumbnails