Confias cegamente no teu GPS? Não devias!

Publicado a : 19-10-2014 | Por : ParaRir |

0

Que o diga uma cidadã Belga chamada Sabine Moreau, que saiu de casa para ir buscar uma amiga ao aeroporto a 145 km de distância, fiando-se no fantástico aparelho de GPS que possuía.  A senhora de 67 anos sabia que ia ser uma viagem longa e então foi conduzindo até ao ponto de destino assinalado no GPS…

E conduziu, conduziu, conduziu… nesta brincadeira atravessou cinco países ao longo de 1450 kilómetros, numa viagem ininterrupta de 2 dias!

Foi ao passar a fronteira da Croácia, rumo a Zagreb que a senhora desconfiou que talvez se tivesse enganado no caminho e resolveu voltar para trás…

O que se passou afinal? Nas suas próprias palavras Sabine refere distração! ”Eu estava distraída, por isso continuei a conduzir”, disse ao correspondente do El Mundo na Bélgica. “Vi todo o tipo de sinais, primeiro em francês, depois em alemão e finalmente em croata, mas continuei a conduzir porque estava distraída.”

Entretanto a amiga lá conseguiu arranjar boleia para casa dela por outros meios e não encontrando ninguém em casa nem vestígios de Sabine resolveu activar a polícia para encontrar o paradeiro da dsua suposta boleia!

 

Comentário Pararir.com

Pois é, distracções destas podem acontecer a qualquer um ^_^’  Certamente a culpa foi do GPS que estava defeituoso… Cá para mim era o GPS do Iphone eheh…

YouTube Preview Image

Três Casos de Má Gestão

Publicado a : 06-10-2014 | Por : ParaRir |

0

CASO 1

Ia uma jovem a passear com o namorado, quando ouviram uns empregados de umas obras gritar:

Ler artigo completo…

Teste de Cultura Geral – descobre se és um génio!

Publicado a : 16-09-2014 | Por : ParaRir |

0

Se falhares menos de 5 perguntas neste teste, és um génio!

Para melhor visualizar esta apresentação, seleccione o modo de vista total (full). Para mover a apresentação coloque o cursor do rato junto das zonas laterais do slideshow e clique para mover os slides na direcção pretendida.  Conselho ParaRir.com


Boa sorte!

Surreal: Casa no meio da Estrada (made in china!)

Publicado a : 10-09-2014 | Por : ParaRir |

0

Casa no meio da estradaUm bloco de apartamento ficou plantado no meio de uma nova estrada na China, depois de um casal de idosos de ter recusado a aceitar o realojamento proposto pelas autoridades locais. Luo Baogen e a mulher insistem em viver no prédio meio demolido na cidade de Wenling, na província de Zhejiang, porque acham que a compensação oferecida pelo governo não é a suficiente.

 

O resultado deste braço-de-ferro é que o imóvel continua no meio da estrada e os carros são obrigados a circular em seu redor, numa espécie de rotunda improvisada. Para garantir a segurança do casal, algumas divisões anexas foram deixadas intactas, mas todos os vizinhos já se mudaram.

A via em questão liga a aldeia de Xiazhangyang à estação de comboios de Wenling e ainda não está oficialmente conluída.

Durante muito tempo, na comunista República Popular da China, a propriedade privada foi abolida, tornando mais simples as movimentações de populares, mas as leis mudaram e, atualmente, é ilegal demolir propriedades sem um acordo prévio com os donos.

Os que no país se recusam a abrir caminho ao desenvolvimento são conhecidos como os «proprietário pregados», numa alusão a pregos teimosos que não fáceis de retirar sem um martelo.

fonte: Dinheiro Vivo

Related Posts with Thumbnails