Farmville: O jogo mais viciante do Facebook

Publicado a : 06-05-2015 | Por : ParaRir |

159

Se ainda não conheces o FaceBook, a rede social mais na berra do último ano, então não andas na Net há tempo suficiente. E se conheces e usas o Facebook e não jogas ao FarmVille, então simplesmente não sabes o que estás a perder! O conceito de Farmville é simples: começas com uma quinta pequena, onde podes plantar vários tipos de sementeiras, plantar árvores, cuidar de animais como galinhas e porcos… À medida que o fazes vais ganhando experiência, o que te permite ires subindo de nível , aumentando assim o leque de opções que dispões. Ao mesmo tempo, podes ganhar experiência também conquistando certos objectivos (os Ribbons) e ajudando os teus outros amigos agricultores!

É verdade. O melhor de Farmville não é o jogo em si, mas a forma como Farmville se aproveita das ligações sociais que possuis dentro do próprio Facebook. Uma das características mais giras deste jogo é a possibilidade de poderes enviar presentes gratuitos aos teus amigos – podes mandar um porco ao teu melhor amigo, uma vaquinha à tua vizinha, ou um limoeiro ao teu pai ^_^’. E eles podem-te fazer o mesmo. Isso permite-te aumentar decorar a tua quinta, aumentando os rendimentos e fazendo-te subir no jogo ao mesmo tempo.

Farmville está muito bem conseguido. Com efeitos sonosos campestres e uma música descontraída (mas que se pode tornar irritante com o tempo – felizmente podes desligá-la!) e um grafismo agradável, típico de um jogo casual, Farmville é ideal para ocupares os teus tempos mortos ou dar uma escapadela no trabalho para fazeres umas plantações. Além disso,  graças à conectividade oferecida pelo próprio Facebook, vais ver que em breve terás um novo assunto de conversa com outros teus conhecidos que certamente se viciarão depois de lhes dares a conhecer o jogo!

Já dei por mim a perguntar aos meus colegas de trabalho se foram eles que adoptaram a ovelha negra que descobri na minha quinta ou numa saudável competição para tentar ultrapassar em experiência um jogador que começou antes de mim. Além disso, dá sempre para mandar umas gargalhadas,  quando te deparas com frases do género – “Ontem fartei-me de apanhar morangos!”

Além disso, é muito interessante veres como é que os teus amigos cultivam as suas quintas. Os padrões de cultivo e disposição de items são praticamente ilimitados e a imaginação é o limite. Já vi quintas espectaculares, enquanto outras, como a minha, são um bocado mais secas, lol – mas não é nada má quanto à sua produtividade muahahhahahaha!

Para verem o impacto deste jogo online gratuito, houve recentemente uma petição online para que o jogo disponibilizasse a opção de compra da bandeira portuguesa, como já fazia em relação a bandeiras de outros países. Depois de mais de 10 mil assinaturas, Zynga (os fabricantes do jogo) não teve outro remédio senão adicionar mais este importante item à sua já extensa colecção!

De que estás à espera? Junta-te à enorme comunidade que já está viciada em FarmVille! Jogo altamente recomendado pelo ParaRir.com!

Não tens amigos no Facebook? Não deixes que isso te impeça. Faz-me um convite de amizade, que eu depois adiciono-te como meu vizinho no Farmville! Adiciona também o Site do ParaRir no Facebook para mais um vizinho de peso!

Jogo do Galo (com som!)

Publicado a : 07-04-2015 | Por : ParaRir |

2

Jogo GaloO ParaRir.com descobriu um jogo do galo diferente!

Este jogo do galo tem um granda som e o computador é extremamente difícil de superar.

Vai ser uma experiência difícil de esquecer, decerto!

Clica aqui para experimentares o Jogo do Galo Para Rir!

Transforma-te num Zombie!

Publicado a : 20-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Sonny o ZombieComeçamos esta semana dedicada aos jogos no ParaRir.com com um grande título:  Sonny! Já te presenteámos noutras ocasiões com jogos para matar zombies. São giros, não haja dúvida, mas há muitos no mesmo estilo. Com Sonny, propomos-te algo diferente. Desta vez tu és o Zombie e vais lutar contra o caos à tua volta!

O jogo é um RPG clássico, com bons gráficos e uma história bem conseguida, em que os diálogos constantes entre as personagens e reviravoltas constantes não deixam o jogo transforma-se num festival de pancadaria repetitivo e enfadonho.

Aliem a isso os pontos fortes normais dos RPG’s: a aquisição de novos poderes, aquisição de armas e a sinergia entre novas personagens que vão surgindo ao longo do jogo – já para não falar dos míticos bosses e tens em Sonny um grande jogo, que te vai proporcionar horas de diversão.

Transforma-te em Sonny, o Zombie e vai-te a eles!

Sonny o Zombie 2: A saga continua!

Publicado a : 06-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Há 1 ano atrás partilhámos convosco um jogo brilhante chamado Sonny, onde assumias o papel de um homem que foi transformado em Zombie, mas que apesar de tudo retia ainda alguma consciência e humanidade! Esse jogo teve tanto sucesso que foi feita uma segunda saga, que publicamos hoje para que tu possas jogar! – o Sonny 2!

Sonny 2Neste jogo Sonny continua em branco sobre o seu passado. A única pista que tem é uma misteriosa cassete de aúdio que lhe foi dada por um homem cego no início do primeiro jogo! Mas essa cassete é roubada por uma mulher mistriosa e é aqui que começa verdadeiramente este jogo brilhante!

Sonny 2 mantém aquilo a que nos habituou na primeira entrega, isto é todos os componentes RPG em que vais ganhando itens e melhorando as habilidades da tua personagem de modo a consegueires superar os adversários cada vez mais fortes! Ao mesmo tempo vais conquistando novos amigos que te ajudam na tua epopeia à descoberta do teu passado (e, quem sabe, do teu futuro!).

Desta vez tens três classes únicas que podes escolher, bem como três níveis de dificuldade. Este jogo é GRANDE para um jogo flash mas, felizmente, dá-te a possibilidade de salvares o jogo, permitindo-te voltar mais tarde. Além disso este save permite-te também usares o teu boneco num novo modo de jogo chamado PVP arena, onde lutas localmente contra outros bonecos controlados por jogadores humanos como tu!

Jogar é fácil. Basta usar o rato. O sistema de jogo é intuitivo, mas caso tenhas dúvidas possui um tutorial muito bom. Se ainda não jogaste ao Sonny 1, aconselhamos-te a fazê-lo, pois há, de facto uma história que merece ser seguida!

Caso já tenhas acabado o primeiro jogo então vai directamente a Sonny 2 e…

 

… DESCOBRE O ZOMBIE QUE HÁ EM TI!

Related Posts with Thumbnails