Jogo Sydney Shark: Poder destrutivo levado ao máximo!

Publicado a : 23-02-2015 | Por : ParaRir |

0

Jogo Sydney SharkSe gostaste do Miami Shark, vais adorar a sua sequela! Sydney Shark leva o conceito do jogo anterior (és um tubarão faminto que provoca completa destruição à sua passagem) ao extremo.

Citamos o que escrevemos sobre o 1º jogo:

“Num jogo típico de percurso, em que o que conta é a pura diversão enquanto acumulas pontos com combinações espectaculares, tu assumes um papel de um tubarão branco que come pessoas, destrói barcos e, pasme-se… até faz cair aviões!”

Mas Sydney Shark é mais que isto. Aqui também consegues comer paraquedistas, tripulantes de cruzeiros, cavalos… Podes destruir Zeppelins e Ovni’s. E o final do jogo é simplesmente brutal!

Não adianto mais senão isto: em Sydney Shark o poder destrutivo do Tubarão é realmente levado ao extremo!

Joga ao Sydney Shark – e torna-te na derradeira arma do caos!

Jogo da Tartaruga

Publicado a : 22-02-2015 | Por : ParaRir |

1

Prepara-te para fazer uma tartaruga voar! Prepara-te para horas de diversão! Prepara-te para jogares ao Jogo da Tartaruga! No jogo : Atira a Tartaruga – “Toss the Turtle” – o objectivo é simples – fazer com que a tartaruga aterre o mais longe possível do ponto de partida!

Jogo Atira a Tartaruga!Para isso precisas de um canhão, de alguma sorte e de pequenos ‘bónus’ que vais adquirindo à medida que jogas (e vais acumulando dinheiro). De facto, o mais divertido deste jogo da tartaruga não é atirar a tartaruga em si (apesar de ser bastante engraçado, pois a tartaruga faz uma cara extremamente cómica enquanto a submetemos às mais variadas torturas – já para não falar nas mortes brutais!), mas todos os power-ups que podes ir adquirindo na loja do jogo.

Desde canhões melhores, a jet-packs que podes usar uma vez por vôo e te levam a tartaruga um pouco mais além, a todo o tipo de armas com podes alvejar o desgraçado do bicho – ao mesmo tempo que o elevas no ar – culminando numa bomba atómica, o derradeiro engenho de destruição – muitos são os mecanismos que tornam este jogo muito original e divertido (para todos, excepto para a tartaruga, suponho ^_^’)

Por outro lado, existem ao longo do jogo imensas coisas com que a tartaruga pode interagir, que podem fazer com que suba até ao espaço, por exemplo, ou pura e simplesmente que morra logo ali! Só visto mesmo!

As teclas são o botão esquerdo do rato para disparar o canhão e usar os acessórios durante o jogo – por exemplo os jet-packs, armas para acertar na tartaruga (aconselhamos a que treines a pontaria!) e inclusivamente activar a tal bomba atómica em caso de desespero! Quando a tartaruga está a voar podes também usar as teclas WASD para controlares subtilmente os seus movimentos no ar (inclusivamente desacelarares a sua progressão para apanhares algo importante, como dinheiro ou munições).

O jogo grava automaticamente, por isso podes estar descansado que, desde que não faças uma limpeza aos cookies do computador, terás o mesmo dinheiro e os mesmos upgrades que quando jogaste da última vez.

Tenta atirar a tartaturuga o mais longe possível (nós no pararir já conseguimos mais de 3.500.000 de pés… sim, leste bem, mais de 3 milhões! Achas que é impossível? É porque ainda não apanhaste os melhores upgrades muahhahahahahaha!!!)

Joga ao Jogo da Tartatuga já!

Corre Elefante, Corre!

Publicado a : 29-01-2015 | Por : ParaRir |

3

O jogo Corre Elefante, Corre! (run elephant, run) é um mini-jogo delicioso em que tens que ajudar um elefante azul famoso a superar todos os obstáculos (isto é, a não tocar neles! ^_^’) de modo a conseguir reunir-se à sua amada.

É um jogo frenético, em grande parte devido ao seu soberbo grafismo e música de fundo que nos põe inconcientemente a abanar o capacete.

O jogo tem três níveis de dificuldade para apelar a todos os níveis de perícia e acaba-se em poucos minutos (ou então não, se tentares em modo insane, muahahahah).

Get Adobe Flash player

As teclas são simples: apenas as setas de direção, sendo que se pressionares duas vezes a seta para cima dás um duplo salto. Sempre que falhas o objectivo basta carregar na Barra de Espaço para voltares a tentar…

Para os que pensam que o Insane Mode é muito mau, tomei a liberdade de gravar um vídeo a mostrar que é, de facto, possível acabar esse modo. Eu consegui em 105 tentativas, embora tenha feito um edit para o vídeo não ficar muito longo. Achas que és capaz de fazer melhor?…

YouTube Preview Image

A Fuga da prisão mais divertida de sempre!

Publicado a : 01-12-2014 | Por : ParaRir |

0

Jogo Fuga da PrisãoO pararir.com partilha hoje contigo um jogo muito divertido chamado Fuga da Prisão! A história começa quando o nosso personagem, que se encontra na prisão por motivos (ainda!) desconhecidos, recebe um pacote misterioso, que lhe vai mudar a vida! Mas como é que muda? Isso cabe-te a ti decidir!

Fuga da prisão é um jogo ao estilo do “Escolhe a tua Aventura”. Usas apenas o rato e podes escolher várias opções, cada uma com desfecho diferente. Se escolheres as correctas isso conduzir-te-à à liberdade. Se escolheres as incorrectas algo de mau acontece… mas só para o boneco porque tu de certeza que te vais fartar de rir!

Existem 3 finais diferentes por isso vale a pena jogar outra vez até os veres todos. Até quando falhas é divertido porque todos falhanços têm humor à mistura e alguns são espectaculares! (no mau sentido, eheheh)

Carrega aqui para tentares fugir da prisão!

Related Posts with Thumbnails