A Fuga da prisão mais divertida de sempre!

Publicado a : 01-12-2014 | Por : ParaRir |

0

Jogo Fuga da PrisãoO pararir.com partilha hoje contigo um jogo muito divertido chamado Fuga da Prisão! A história começa quando o nosso personagem, que se encontra na prisão por motivos (ainda!) desconhecidos, recebe um pacote misterioso, que lhe vai mudar a vida! Mas como é que muda? Isso cabe-te a ti decidir!

Fuga da prisão é um jogo ao estilo do “Escolhe a tua Aventura”. Usas apenas o rato e podes escolher várias opções, cada uma com desfecho diferente. Se escolheres as correctas isso conduzir-te-à à liberdade. Se escolheres as incorrectas algo de mau acontece… mas só para o boneco porque tu de certeza que te vais fartar de rir!

Existem 3 finais diferentes por isso vale a pena jogar outra vez até os veres todos. Até quando falhas é divertido porque todos falhanços têm humor à mistura e alguns são espectaculares! (no mau sentido, eheheh)

Carrega aqui para tentares fugir da prisão!

Jogo Divertido de Zombies: Last Stand!

Publicado a : 27-11-2014 | Por : ParaRir |

1

Get Adobe Flash player




Quem gosta de clássicos como “A Noite dos Mortos-Vivos” vai adorar este jogo do autor ConArtists. Last Stand é o derradeiro jogo de sobrevivência contra Zombies. Durante extenuantes 20 dias e 20 noites vais ter que:


  • defender e reforçar a tua barricada;
  • encontrar novas armas  com que te defender contra as invasões nocturnas de zombies (há 11 armas diferentes!)
  • procurar sobreviventes que te ajudem na tua luta contra os Zombies (mais de 3500 ao longo dos 20 niveis!)

Os Controlos são standart: WASD para os movimentos; Botão esquerdo do rato para disparar; Barra de Espaço para mudar entre arma principal e secundária; R para recarregar; ESC para pausa e opções (se estiveres dificuldade em aguentar a invasão de zombies, muahahahha! ^_^)

Serás capaz de aguentar a invasão de Zombies? Escreve nos comentários o que achaste de Last Stand e se conseguiste chegar até ao fim!

ps – não te esqueças de ir lendo o diário todos os dias, que dá um saborzinho especial ao jogo e ajuda a criar o ambiente de horror!

João e Maria

Publicado a : 31-10-2014 | Por : ParaRir |

1

João e MariaNeste jogo sublime assumes o papel dos míticos João e Maria, ou Hansel e Gretel,  como são chamados no conto original dos irmãos Grimm. Esta aventura típica de point-and-click supreende-nos pela beleza dos seus gráficos desenhados à mão e mostra-te toda a história de João e Maria de uma forma interactiva, uma vez que tu assumes os papeis dos irmãos que tentam salvar às crueis intenções da sua madrasta e, mais tarde, da bruxa.

Este jogo não é própriamente simples e pode levar alguns jogadores ao desespero. Felizmente há a opção de gravar o jogo e voltares mais tarde, caso encraves numa das partes. Mas a satisfação visual que nos proporciona e o prazer de ver a sequ~encia final do jogo compensa todos os sacríficios.

Deslumbra-te com a história do João e da Maria!

A história de João e Maria

Para te ajudar até a compreender o jogo, publicamos aqui um pequeno resumo da história de João e Maria, como é contada através da Wikipedia.

Este conto relata a aventura dos irmãos João e Maria, filhos de um pobre lenhador, que de acordo com esposa, decide largá-los na floresta porque a familia não tem mais condições de mantê-los. No caminho pela floresta João e Maria espalham pela floresta migalhas de pão, este detalhe que é o mais conhecido e caracteristico da obra, porém essas migalhas acabam sendo devoradas pelos passáros e com isso João e Mária acabam perdidos na floresta. Na tentativa de encontrar o caminho de volta, as crianças encontram uma casa feita de doces e, com fome, começam a comer as goluseimas. São então recolhidos pela dona da casa que se revela uma bruxa. A bruxa planejava engordar as crianças para depois comer de sua carne. enquanto João se alimentava e aos poucos engordava, Maria trabalhava na casa para depois ser a próxima. Porém, espertas, as crianças descobrem o plano da bruxa e conseguem enganá-la…

Descobre o resto no fim do jogo!

Papel, Pedra, Tesoura!

Publicado a : 29-10-2014 | Por : ParaRir |

1

Jogo Papel Pedra TesouraO jogo do mês de Abril do ParaRir.com foi o Papel, Pedra, Tesoura.

Acho que não é preciso explicar como se joga a este jogo, penso que todos já o jogámos em algum momento das nossas vidas ^_^’

Joga ao Papel, Pedra, Tesoura!

P.s. – vamos eliminar por agora a rubrica do jogo do mês, pois parece que não há muita adesão – talvez por este se encontrar um pouco fundo na barra lateral. Se quiserem que esta opção regresse em Junho, quiçá reformulada, com jogos mais apelativos, comentem este artigo.

A falta de comentários será considerada como um sinal de que esta rubrica não é de todo dos interesses dos nossos leitores.

Related Posts with Thumbnails