Crise de meia idade

Publicado a : 22-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha  esposa e disse:
– Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e  branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem  sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
– Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Estas mulheres maduras são realmente o máximo! E PARA COMPLETAR…

- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
– Querido, comeste-a!
….Olha bem para o tamanho da tua barriga!


Velhota ou meia idade?

A coisa mais estúpida que já fizeste

Publicado a : 08-03-2015 | Por : ParaRir |

3

Todos nós, em muitos momentos da vida, já fizemos coisas muito estúpidas. Um dos meus maiores males é ser distraído e isso já me colocou em situações muito embaraçosas. Partilho agora convosco uma das coisas mais estúpidas que já fiz (felizmente não teve grandes consequências) e convido-os a partilhar nos comentários qual foi a maior estupidez que já fizeram (pelo menos a maior que possam contar! ^_^’).

Tá na Reserva

 

Tenho uma mania péssima… deixo sempre o depósito de combustível do meu bolinhas ir até à reserva antes de o encher. É sempre até à última! Numa dessas ocasiões, estava eu a sair do trabalho (que é por turnos por sinal) já era quase meia noite e tinha o plano traçado. Tinha MESMO de pôr gasóleo na bomba de combustível da auto-estrada,senão arriscava-me a ficar pelo caminho.

Quem fôr como eu sabe que quando temos o carro na reserva vamos sempre com aquela ligeira apreensão que alguma coisa pode correr mal… Quer dizer, nós sabemos o que o carro dá e quanto aguenta e temos a certeza absoluta que chega até à bomba… Mas de qualquer modo, quando lá finalmente paramos solta-se sempre aquele suspiro de alívio, porque mais uma vez o carro não se engasgou!

E assim foi. Cheguei à bomba, saio do carro, pego no manípulo de combustível, abro o depósito, meto o tubo no buraco e.. nada! Não sei nada. Num ápice apercebo-me do meu erro. Devido às horas tardias a bomba estava em pré-pagamento.

 Semp problemas dirijo-me à caixa e pago 25€ de gasóleo. Cansado de um dia de trabalho e só com vontade de chegar a casa enfio-me no carro e raspo-me satisfeito dessa pequena, mas importantye tarefa cumprida.

 Mas, mal saio da bomba começo a ouvir um barulho, tipo chocalho… Tidim, tidim, tidim… começo a pensar, pôrra que diabo, o carro não estava a fazer este barulho antes!

 Até que, de súbito, uma sugestão do que se está a passar entra como um relâmpago na minha mente e é rapidamente confirmada por uma mirada rápida ao indicador do combustível! Não tinha metido gasóleo! E o barulho era de facto um chocalho! Era a tampa que fecha o depósito de combustível que eu nem tinha fechado e estava a bater contra a lateral do carro, suspensa por um fio!

Percebi que tinha pago e não abasteci!

Não sei o que é que vocês fazem nestas situações. Eu, basicamente, disse a mim mesmo em voz alta “És mesmo estúpido” e reduzi rápidamente a velocidade porque ainda me faltava uns 30kms para chegar a casa (e à bomba mais próxima!). Voltar à bomba estava fora de questão pois tinha que fazer o dobro dos quilómetros em sentido contrário!

 Bomba de CombustívelEntretanto ligo à meia noite a um amigo meu (por sinal o outro administrador deste site), e remato com uma pergunta igualmente estúpida. Reparem nesta conversa:

- Estou?

- Oi. Olha descobre aí na Net o número de telefone da bomba de gasolina XXX, a da auto-estrada. Preciso de ligar para lá rápido.

- Então porquê?

- É que paguei e fui-me embora sem meter gasóleo! E agora preciso de saber como é que é!

 Depois de ter sido gozado q.b. lá recebi o número e liguei para a bomba. Assim que atendem vira-se a rapaiga: – Deixe-me adivinhar, você é o rapaz que pagou e foi-se embora… eheheh

Gozado novamente… Mas, de facto, mereci. Acabei por ir lá no dia seguinte com o talão e lá me puseram os 25€ de gasóleo.

E consegui chegar a casa nessa noite sem me acabar o combustível – a 30 km/h claro!

 Por isso, acabou tudo em bem ^_^’

Velhote Gigolô faz anúncio nos classificados

Publicado a : 24-02-2015 | Por : ParaRir |

1

Já na reforma, o que não falta é tempos livres! Com insónias pela madrugada e a precisar de ganhar uns extras, um velhote do Barreiro resolveu ser um ‘velhinho de programa’.

Escreveu, então, o seguinte anúncio nos classificados:

- Idoso charmoso, com lindos olhos meio verdes (cobertos com cataratas); Ler artigo completo…

Carta ao Jorge Daniel

Publicado a : 17-02-2015 | Por : ParaRir |

3

A carta que se segue diz muito sobre a natureza Humana… e sobre Ortografia também!

Amo-te Jorge Daniel

Escolhe Jorge Daniel

Related Posts with Thumbnails