Publica aqui os teus micos!

Publicado a : 18-05-2015 | Por : ParaRir |

2

Micos Para RirQualquer brasileiro sabe do que estamos a falar, mas o mais certo é um português ficar a coçar a cabeça… Afinal o que é um mico? O que significa “pagar um mico”? Ora, um mico é calão brasileiro para uma situação insólita em que a pessoa acaba extremamente embaraçada… No fundo, as míticas situações do “vexame” de ser apanhado com as calças na mão, que todos nós já passámos!

Segue o exemplo de alguns micos que o ParaRir descobriu enquanto andávamos a surfar na Net, para perceberem exactamente do que estamos a falar.

“essa foi com a minha tia…
tava ela na europa numa dessas galerias… ela resolve ir no banheiro, so que como ela não falava NADA de francês, e so achava o banheiro de deficientes, resolveu ir nesse mesmo. o que ela nao sabia, era que pra abrir pelo lado de dentro precisava de uma senha (para evitar exatamente o que ela fez:uso do banheiro de deficientes por aqueles que não precisam). ela teve que ficar la ate alguem aparecer e tirara ela de la. o pior, é que esse tal banheiro era meio isolado e não passava quase ninguém por la. quando ela me contou, quase morri de rir…
hahahaha”

Daiana

fonte: http://canguru.info/mural.asp


Cantava em uma banda de rock e como sempre éramos contratados para apresentações em eventos e festas particulares.

Certa vez fomos contratados para tocar em um aniversário, o aniversariante se chamava Jorge. Até ai nada de mais!

Chegamos cedo ao local, pois tínhamos que arrumar o palco e instalar os equipamentos.

Então, pessoa responsável por nos contratar falou que o Jorge estava completando 18 anos e que adorava rock dos anos 80 anos. Ficamos super animados!

Já passava das 17h quando começou a chegar os convidados, o que mais chamou a nossa atenção foi que cada um que ia chegando vinha na companhia de um cachorro!

Começamos a tocar para animar a festa. Já passava das 19h quando paramos com a música para que fosse cantado o tão esperado parabéns!

Foi então que anunciaram a entrada do aniversariante. Só não imaginávamos que o “Jorge” era um cachorro vira-latas.

O mais engraçado é que ele ficou uivando por uns 10 minutos sem parar!

A nossa reação foi hilária e como fui eu quem combinou tudo com a dona do cachorro, fiquei conhecido como “cantor de canil”!

Micasso!!!

Outro dia fui ao shopping e como sempre me produzi toda. Coloquei calça branca, blusinha bem colada. Estava me sentindo uma gata, olhava as lojas como se estivesse desfilando em uma passarela!

Passado uns 10 minutos, percebi que todos me olhavam, até mulher, foi ai que me senti ainda mais linda!

Decidi chupar um sorvete e olhar alguns aparelhos de celular, entrei na loja, porém ninguém veio me atender, achei estranho, mas mesmo assim continuei na loja.

Quando estou saindo do local, uma mulher me abordou e falou: “Olha sua calça está manchada de sangue”

Nossa fiquei sem graça e muito nervosa! Corri para a primeira loja, comprei uma calça e sai rapidinho do shopping!

Que mico!!!

fonte: http://aquelemico.blig.ig.com.br/


“O português de Portugal é diferente do Brasil.
quando cheguei aqui eu precisava de durex (que em portugal quer dizer camisinha).
Fui na papelaria e disse “eu preciso de durex” a mulher olhou com uma cara pra min e disse “vai na farmacia, aqui nao vendemos durex”.

So depois quando conheci brasileiros que vivia aki a muito tempo que fikei sabendo que durex significa camisinha.”

Nota do Para Rir:  Durex para o comum brasileiro é fita adesiva!

fonte: http://joas-joascravo.blogspot.com/2010/03/historias-engracadas.html

 

Com certeza que também há muitos “micos” à portuguesa à espera de serem revelados! Comenta este artigo e PARTILHA OS TEUS MICOS connosco! O mais original tem direito a prémio!!!

Futebol no seu melhor!

Publicado a : 08-04-2015 | Por : ParaRir |

0

Podes achar que já viste de tudo no Futebol, particularmente na arte da simulação de faltas, mas se ainda não assististe ao vídeo que se segue, estás a perder o melhor que há no Futebol! ^_^’

YouTube Preview Image
ps. – para o caso de se estarem a perguntar porque é que publicamos outra piada se ontem mesmo dissemos que tinhamos o site à venda, é que hoje é dia 2 de Abril! ^^

Fotografias da Chefe do Gimbras / Gimbras com a Mosca!

Publicado a : 01-04-2015 | Por : ParaRir |

7

O ParaRir.com descobriu mais um Blog fantástico que já anda por aí há uns aninhos. O Blog do Gimbras descreve não apenas episódios do dia-a-dia deste típico trabalhador de escritório, como inclui igualmente as melhores peças de humor encontradas no mail do Gimbras (já estão a imaginar a quantidade de mails que um empregado de escritório tem, não é???), devidamente comentadas pelo autor!

Vamos apenas transcrever aqui um exemplo de cada para vocês verem o que estão a perder caso ainda não tenham dado uma visita ao Gimbras!

A Chefe do Gimbras

A chefe do Gimbras é muito sui generis (será que todos os chefes são assim??). Gimbras descreve apenas alguns dos seus comportamentos mais insólitos:

  • arrotar de vez em quando;
  • coçar os pés quando vem de sandálias em cima dos colegas;
  • comer pêssegos evidenciando aquele barulhinho enervante do chupanço do fruto;
  • mascar pastilhas de boca aberta, fazendo muito barulho e rebentado as bolhas;
  • comer maçãs que nem uma alarve principalmente quando está lado a lado com alguém a explicar-lhe algo no seu computador, quase que espalha maçã moída para cima do pessoal;
  • enfardar batatas fritas do pacote e salames da máquina automática, depois de comer o seu iogurtinho light para manter a linha (larga) e a forma (redonda também é uma forma);
  • andar permanentemente com as mãos gordurentas dos cremes que tem em cima da secretária desarrumada dela e espalhar essa gosma pelo material informático do restante pessoal e no telefone;
  • usar e abusar de pontapés na gramática e no Português (na Língua Portuguesa, não no indíviduo), casos de “vou le fazer isso”, “fizestes“, “dissestes“, “”viestes“”…
  • atender os clientes telefonicamente com “Hmmm… hmmm….”, “han… han…”, “eeerrr…”, “hum… hum…”;

Face a tudo o descrito e ao interesse dos leitores do Blog do Gimbras, eis que o nosso herói resolve publicar fotos da Chefe e da sua Entourage!

Jabba the Hut - a.ka. A Chefe do Gimbras

Chefe do Gimbras / Jabba the Hut Entourage

É verdade. Podem compreender que com o ambiente lá no trabalho é natural que o Gimbras esteja sempre com a mosca. Mas, num dos últimos artigos que ele publicou, levou a expressão ao rídiculo do absurdo. Apesar de ter encontrado as imagens originais por um mail que lhe enviaram ele conseguiu dar-lhe um twist especial, que tornou ainda mais engraçado o post!

As moscas do Gimbras

Estás a toa no trabalho? Uma ideia para ti …

  1. Mata umas moscas, mas com cuidado.
  2. Deixa ao sol durante uma hora até secar.
  3. Recolhe as moscas, pega num lápis e papel… Deixa a imaginação fluir!

Corrida de Moscas

Moscas a dar uma mija

Moscas a apanhar Sol

Mosca a andar a cavalo

Moscas em acrobacias

Moscas a saltar à prancha

Moscas no WC

Mosca Alta

Moscas do Circo

Fantástico, não é verdade? Então aproveitem e vão ao Blog do Gimbras que vale a bem a pena!!! Recomendação ParaRir.com

Crise de meia idade

Publicado a : 22-03-2015 | Por : ParaRir |

0

Quando completei 25 anos de casado, introspectivo, olhei para a minha  esposa e disse:
– Querida, há 25 anos nós tínhamos um carocha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos num sofá-cama e víamos televisão a preto e  branco num ecrã de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma mulher de 25 anos.

Agora nós temos uma mansão, dois Mercedes, uma cama super King Size e uma TV plasma de 50 polegadas, mas eu durmo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que és a única que não está evoluindo.

A minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem  sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
– Sem problemas. Sai de casa e encontra uma mulher de 25 anos de idade que queira ficar contigo. E se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que tu, novamente, consigas viver num apartamento caindo aos pedaços, dormindo num sofá-cama e conduzindo um carocha.

Sabem que fiquei curado da minha crise de meia-idade? Estas mulheres maduras são realmente o máximo! E PARA COMPLETAR…

- Querida, responde-me, mas onde está agora aquela mulher linda e sexy com quem eu me casei?

A mulher respondeu, sem levantar os olhos do que estava fazendo:
– Querido, comeste-a!
….Olha bem para o tamanho da tua barriga!


Velhota ou meia idade?

Related Posts with Thumbnails