O lavador de PC – Besteira do Orkut!

Publicado a : 06-04-2014 | Por : ParaRir |

1

Mais uma contribuição fantástica do nosso colaborador Brasileiro Samuel! Desta vez encontrou uma pérola do Orkut – uma das redes tipo Hi5 com mais sucesso no Brasil. Este senhor, de seu nome Jomes, arranjou um método muito original de limpar os vírus de um PC. Pena não estar a resultar!

Precisa falar mais?

O lavador de PC

(Carreguem na imagem para ampliar!)

Se se quiserem rir mais com estes apanhados da Net visitem as Besteiras do Orkut!

A coisa mais estúpida que já fizeste

Publicado a : 16-03-2014 | Por : ParaRir |

3

Todos nós, em muitos momentos da vida, já fizemos coisas muito estúpidas. Um dos meus maiores males é ser distraído e isso já me colocou em situações muito embaraçosas. Partilho agora convosco uma das coisas mais estúpidas que já fiz (felizmente não teve grandes consequências) e convido-os a partilhar nos comentários qual foi a maior estupidez que já fizeram (pelo menos a maior que possam contar! ^_^’).

Tá na Reserva

 

Tenho uma mania péssima… deixo sempre o depósito de combustível do meu bolinhas ir até à reserva antes de o encher. É sempre até à última! Numa dessas ocasiões, estava eu a sair do trabalho (que é por turnos por sinal) já era quase meia noite e tinha o plano traçado. Tinha MESMO de pôr gasóleo na bomba de combustível da auto-estrada,senão arriscava-me a ficar pelo caminho.

Quem fôr como eu sabe que quando temos o carro na reserva vamos sempre com aquela ligeira apreensão que alguma coisa pode correr mal… Quer dizer, nós sabemos o que o carro dá e quanto aguenta e temos a certeza absoluta que chega até à bomba… Mas de qualquer modo, quando lá finalmente paramos solta-se sempre aquele suspiro de alívio, porque mais uma vez o carro não se engasgou!

E assim foi. Cheguei à bomba, saio do carro, pego no manípulo de combustível, abro o depósito, meto o tubo no buraco e.. nada! Não sei nada. Num ápice apercebo-me do meu erro. Devido às horas tardias a bomba estava em pré-pagamento.

 Semp problemas dirijo-me à caixa e pago 25€ de gasóleo. Cansado de um dia de trabalho e só com vontade de chegar a casa enfio-me no carro e raspo-me satisfeito dessa pequena, mas importantye tarefa cumprida.

 Mas, mal saio da bomba começo a ouvir um barulho, tipo chocalho… Tidim, tidim, tidim… começo a pensar, pôrra que diabo, o carro não estava a fazer este barulho antes!

 Até que, de súbito, uma sugestão do que se está a passar entra como um relâmpago na minha mente e é rapidamente confirmada por uma mirada rápida ao indicador do combustível! Não tinha metido gasóleo! E o barulho era de facto um chocalho! Era a tampa que fecha o depósito de combustível que eu nem tinha fechado e estava a bater contra a lateral do carro, suspensa por um fio!

Percebi que tinha pago e não abasteci!

Não sei o que é que vocês fazem nestas situações. Eu, basicamente, disse a mim mesmo em voz alta “És mesmo estúpido” e reduzi rápidamente a velocidade porque ainda me faltava uns 30kms para chegar a casa (e à bomba mais próxima!). Voltar à bomba estava fora de questão pois tinha que fazer o dobro dos quilómetros em sentido contrário!

 Bomba de CombustívelEntretanto ligo à meia noite a um amigo meu (por sinal o outro administrador deste site), e remato com uma pergunta igualmente estúpida. Reparem nesta conversa:

- Estou?

- Oi. Olha descobre aí na Net o número de telefone da bomba de gasolina XXX, a da auto-estrada. Preciso de ligar para lá rápido.

- Então porquê?

- É que paguei e fui-me embora sem meter gasóleo! E agora preciso de saber como é que é!

 Depois de ter sido gozado q.b. lá recebi o número e liguei para a bomba. Assim que atendem vira-se a rapaiga: – Deixe-me adivinhar, você é o rapaz que pagou e foi-se embora… eheheh

Gozado novamente… Mas, de facto, mereci. Acabei por ir lá no dia seguinte com o talão e lá me puseram os 25€ de gasóleo.

E consegui chegar a casa nessa noite sem me acabar o combustível – a 30 km/h claro!

 Por isso, acabou tudo em bem ^_^’

Poemas de Noivado

Publicado a : 28-01-2014 | Por : ParaRir |

2

O noivo escreveu um poema pra noiva um pouco antes do casamento

Que feliz sou eu, meu amor!.
Já, já estaremos casados.

Com ovos bem mexidinhos.
Tudo pronto bem cedinho.
Depois irei para o trabalho.
E você para o mercado. Ler artigo completo…

A bóia…

Publicado a : 21-12-2013 | Por : ParaRir |

2

- Pai, posso pegar na sua bóia para ir para a piscina?
- Que bóia, filho?
- Aquela que está no seu quarto.
- Não sei de bóia nenhuma, mas podes pegar no que quiseres e não me chateies mais.
- Obrigado, pai!

E lá vai o puto feliz para a piscina …

Carrega aqui para descobrires que bóia o miúdo levou!

Related Posts with Thumbnails