Dieta Alternativa

Publicado a : 25-11-2014 | Por : ParaRir |

0

Regras básicas da Dieta Alternativa:

  1. Se você come e ninguém vê, a comida não tem calorias. Sem provas não há crime.
  2. Se você tomar um refrigerante diet junto com uma barra de chocolate, as calorias da barra são canceladas pelo refrigerante.
  3. Se você comer de olhos vendados, pode engordar o quanto quiser que nunca vai ter um enfarte: o que os olhos não vêem o coração não sente.
  4. Ande só com gente gordinha e procure engordar todo mundo a sua volta. Assim, você parecerá mais magro.
  5. Comida de cinema, como pipoca, supra-sumo, jujuba e M&M, não é considerado como comida e vai pra categoria “cultura”.
  6. Biscoito quebrado tem menos caloria, pode comer à vontade.
  7. Comida gelada, como sorvete, não pode ser considerada calórica, porque caloria é medida de calor e sorvete nunca é quente.
  8. É um mito que verdura emagrece. Elefante é herbívoro.
  9. E depois, você não vai passar a eternidade gordo… a alma é toda etérea.. não tem peso nenhum…

Faça Dieta e… APRECIE A BOA COMIDA! ^_^’

Cara de Ovo e Bacon

Amigos até à morte

Publicado a : 24-11-2014 | Por : ParaRir |

0

Porco e Cavalo - Amigos ate a morteAquele fazendeiro tinha um lindo cavalo que um certo dia adoeceu grave e já não conseguia mais parar em pé. Ao ver o cavalo sofrendo tanto, resolveu chamar um veterinário.

O veterinário examinou-o durante um longo tempo e, por fim, observou:
— Olhe, o seu cavalo está com uma virose muito grave. Eu dei-lhe uma injeção, mas não sei se o bicho vai reagir. Amanhã eu voltarei e se ele não reagir, infelizmente teremos que sacrificá-lo. E foi embora.

O porco, vizinho de estábulo do cavalo, ao ouvir a conversa, ficou compadecido com a situação do amigo.
— Hei, você tem de reagir — recomendava. — Não pode se entregar desse jeito. Descansa bastante hoje a noite e amanhã você estará novo em folha. O cavalo relinchou baixinho, agradecendo.

No dia seguinte, o cavalo continuava deitado quando eles chegaram.
— É infelizmente vamos ter de abate-lo. — lamentou o veterinário.

E o porco, quase desesperado:
— Hei, amigo. Levanta! Vamos, força! É agora ou nunca!

Nisso, num esforço fenomenal, o cavalo levanta-se lentamente e depois sai correndo.
— Viva! — bradou o fazendeiro. — O cavalo se recuperou. Vamos fazer uma festa para comemorar…

Siga uma matança do porco!

Acidente no Avião – História Verídica

Publicado a : 22-11-2014 | Por : ParaRir |

3

Garrafoes AzeiteUma família Portuguesa resolveu ir visitar outros familiares que tinham emigrado há muito tempo para o Brasil – e aproveitaram para ir na altura do Carnaval, pois então! Querendo fazer uma oferta típica de Portugal resolveram levar uns garrafões de Azeite – mais especificamente azeite alentejano do bom, guardado em seis garrafões de 5 litros – normalmente usados para o vinho.

Apesar de ser uma ideia, digamos… original, até aqui tudo bem. As complicações surgiram quando essa família (2 casais – 2 irmãs e os respectivos esposos) chegam ao Aeroporto de Lisboa. É-lhes recusada a possibilidade de colocarem os garrafões no porão do avião – pois podiam, por acidente derramar-se. No entanto é-lhes dada a opção de os transportarem junto consigo na cabine do avião, na qualidade de bagagem de mão.

Algo embaraçados, mas satisfeitos com o facto de não terem de deixar os preciosos garrafões de azeite, aqui vão estas quatro pessoas para o checkup do aeroporto com os 6 garrafões atrelados. A viagem até Madrid (stop-by) correu sem problemas. Tudo bem, estar com uns quantos garrafões entre as pernas na cabina do avião é chato, mas nada que não se aguente.

Em Madrid estava muito frio (próximo dos zero graus) e ainda tiveram que esperar um pouco até poderem apanhar o avião que lhes levaria ao Brasil. Enfim, depois da espera necessária lá se instalaram nos seus novos lugares. Com os seus fiéis garrafões entre as pernas claro.

O avião levanta voo e um dos casais já estava a querer dormir quando de repente é surpreendido por uma das irmãs, visivelmente ansiosa:

- Por amor de Deus, tirem as rolhas dos garrafões já!

- Então, mas porquê?

- Já rebentou um dos nossos garrafões e os vossos também não devem tardar. Estavam demasiado cheios!

Então, que se havia passado? O patriarca da família foi quem encheu os ditos garrafões. Naturalmente encheu-os quase até ao gargalo e depois colocou uma bela rolha e esmerou-se a apertá-la de modo a que fosse impossível abrir-se por acidente.

Só que… depois de uma quebra de temperatura em Madrid o azeite coalhou. Com a entrada num ambiente aquecido e com a alteração na pressão devido ao descolar um dos garrafões não resistiu – o fundo literalmente descolou!

Resultado: Azeite por todo o chão do avião, que ainda por cima nem sujou esta família azarada, mas sim os passageiros que iam atrás, porque o azeite verteu todo para trás uma vez que o avião estava inclinado durante o descolar. Para piorar, estes estavam descalços, para descansar os pés doridos… Hmm, que belo, pezinhos inundados em azeite!

O resto podem adivinhar. Um cheiro brutal a azeite por todo o avião, os passageiros de trás muito aborrecidos e todos os outros a rir-se à brava com tudo e a mandar piadas do estilo, “vê-se mesmo que são Tugas, só falta o pão e o bacalhau”!

Esta história foi-me contada por uma colega. Ela era uma das irmãs e diz que foi uma das experiências mais embaraçosas da sua vida. O vexame foi tal que esperaram no final do voo que todos os passageiros saíssem antes de abandonarem o avião. A cereja no topo do bolo foi terem uma mega equipa de limpeza à espera que saíssem para irem remover os 5 litros de azeite que por acidente estavam espalhados por meio avião… ^_^’

Qual a opinião sobre escassez de alimento…

Publicado a : 21-11-2014 | Por : ParaRir |

0

Quatro eleitos para responder a uma pergunta…
Qual a opinião de vocês sobre a escassez de alimentos no resto do mundo?

A opiniao

África – O que é alimentos?

Europa – O que é escassez?

América – O que é o resto do mundo?

Arábia – O que é opinião?

Related Posts with Thumbnails