Mapa Europeu

Publicado a : 24-05-2015 | Por : ParaRir |

5

Aqui no Pararir descobrimos um mapa da Europa muito engraçado, um mapa europeu mas visto por um português. Ou seja, tem algumas das nossas referências a nível da europeia, desde marcas de carros, a comida e até  a locais de festas de um politico… ^_^ descobre tudo na imagem abaixo.

Carrega nas imagens para que possas ver melhor os pontos de referência da europeus.mapa da europa

 

Se estavas em dúvida de algum país, agora podes ver a qual se refere.

mapa europeu

Tesourinhos deprimentes – Variedades

Publicado a : 09-05-2015 | Por : ParaRir |

2

Se estão recordados, em Abril publicámos a nossa selecção dos Concursos mais Foleiros que foram criados no âmbito da rubrica Tesourinhos Deprimentes dos Gato Fedorento – na RTP.

Desta vez, vamos mostrar um conjunto de vídeos com espectáculos de variedades que por vários motivos nos fizeram rir até não poder mais!

Domingo é Domingo

YouTube Preview Image

Assim que vi o prémio do concurso acabou! Não aguentei mais! Até chorei a rir! Mas não ficou por aqui! Este programa é um autêntico festival de gaffes!

Olha que Dois

YouTube Preview Image

“Ai Bandido, Toma, Toma, Toma!” – Estas lições de auto-defesa são simplesmente brutais! Sobretudo em comicidade!!!

Malta Gira

YouTube Preview Image

Descubram a Malta Gira! Entre esta malta conta-se o homem que consegue dobrar as suas articulações como se não houvesse amanhã, o rapaz que que limpa os buriés com atacadores, o fabuloso parte-cordéis e o mítico miúdo que consegue cantar de boca fechada! Inesquecível!

YouTube Preview Image

E cá vai mais uma remessa de Malta Gira! Aquele programa era do pi… do melhor! Desta vez riam-se com o fantástico homem que dá toques na bola com a mão (e não estou a falar do Nicolau Brayner – e vai daí, humm…), o cantor idoso histérico,  o melhor número de hipnotismo que já vi, a mulher que faz caretas como ninguém e, claro, o Comedor de Lâmpadas! E uma pequena aparição especial no fim… Uff!

Casados de Fresco

YouTube Preview Image

Sim, teoricamente é um concurso e devia ter ido para o nosso primeiro artigo, mas o que faz realmente rir é as danças com letras, coreografias e, claro, dançarinos completamente ridículos! Boa, boa, boa, boleia boa!… ^_^’

Zig Zag

YouTube Preview Image

O Zig Zag, esse colosso histórico da televisão portuguesa também teve muitos momentos para rir! Fica aqui o exemplo de umas aulas de Karaté que são, no mínimo, suícidas!

Não percam em Junho, o final da nossa série de artigos dedicada aos Tesourinhos Deprimentes!

Farmville: O jogo mais viciante do Facebook

Publicado a : 06-05-2015 | Por : ParaRir |

159

Se ainda não conheces o FaceBook, a rede social mais na berra do último ano, então não andas na Net há tempo suficiente. E se conheces e usas o Facebook e não jogas ao FarmVille, então simplesmente não sabes o que estás a perder! O conceito de Farmville é simples: começas com uma quinta pequena, onde podes plantar vários tipos de sementeiras, plantar árvores, cuidar de animais como galinhas e porcos… À medida que o fazes vais ganhando experiência, o que te permite ires subindo de nível , aumentando assim o leque de opções que dispões. Ao mesmo tempo, podes ganhar experiência também conquistando certos objectivos (os Ribbons) e ajudando os teus outros amigos agricultores!

É verdade. O melhor de Farmville não é o jogo em si, mas a forma como Farmville se aproveita das ligações sociais que possuis dentro do próprio Facebook. Uma das características mais giras deste jogo é a possibilidade de poderes enviar presentes gratuitos aos teus amigos – podes mandar um porco ao teu melhor amigo, uma vaquinha à tua vizinha, ou um limoeiro ao teu pai ^_^’. E eles podem-te fazer o mesmo. Isso permite-te aumentar decorar a tua quinta, aumentando os rendimentos e fazendo-te subir no jogo ao mesmo tempo.

Farmville está muito bem conseguido. Com efeitos sonosos campestres e uma música descontraída (mas que se pode tornar irritante com o tempo – felizmente podes desligá-la!) e um grafismo agradável, típico de um jogo casual, Farmville é ideal para ocupares os teus tempos mortos ou dar uma escapadela no trabalho para fazeres umas plantações. Além disso,  graças à conectividade oferecida pelo próprio Facebook, vais ver que em breve terás um novo assunto de conversa com outros teus conhecidos que certamente se viciarão depois de lhes dares a conhecer o jogo!

Já dei por mim a perguntar aos meus colegas de trabalho se foram eles que adoptaram a ovelha negra que descobri na minha quinta ou numa saudável competição para tentar ultrapassar em experiência um jogador que começou antes de mim. Além disso, dá sempre para mandar umas gargalhadas,  quando te deparas com frases do género – “Ontem fartei-me de apanhar morangos!”

Além disso, é muito interessante veres como é que os teus amigos cultivam as suas quintas. Os padrões de cultivo e disposição de items são praticamente ilimitados e a imaginação é o limite. Já vi quintas espectaculares, enquanto outras, como a minha, são um bocado mais secas, lol – mas não é nada má quanto à sua produtividade muahahhahahaha!

Para verem o impacto deste jogo online gratuito, houve recentemente uma petição online para que o jogo disponibilizasse a opção de compra da bandeira portuguesa, como já fazia em relação a bandeiras de outros países. Depois de mais de 10 mil assinaturas, Zynga (os fabricantes do jogo) não teve outro remédio senão adicionar mais este importante item à sua já extensa colecção!

De que estás à espera? Junta-te à enorme comunidade que já está viciada em FarmVille! Jogo altamente recomendado pelo ParaRir.com!

Não tens amigos no Facebook? Não deixes que isso te impeça. Faz-me um convite de amizade, que eu depois adiciono-te como meu vizinho no Farmville! Adiciona também o Site do ParaRir no Facebook para mais um vizinho de peso!

Música Para Rir: És Cruel dos Ena Pá 2000

Publicado a : 19-04-2015 | Por : ParaRir |

0

Aqui vai uma música bem antiguinha de um grupo Português muito conhecido nesta ilustre praia lusitana. Falo dos Ena Pá 2000, com o seu grande sucesso És cruel – talvez uma das músicas mais “softs” deles, mas que fica no ouvido do quem a ouve!

Mostrar
Related Posts with Thumbnails